Eu e meu marido nos casamos em 2016, após 3 meses Deus mandou para a gente o Matheus, meu primeiro filho, foi um susto não foi uma gravidez planejada, mas ele foi em uma benção em nossa vida.
A gente sempre gostou muito de foto e o momento do parto era muito importante, chegamos conversar com alguns amigos e tivemos a consciência que era um momento de muita emoção e que sozinhos não daríamos conta de registrar e viver este momento. Por isso, procuramos uma empresa que a gente tivesse boas lembranças desse momento e foi muito bom, muito legal a experiência com o Matheus foi um parto muito rápido, muito tranquilo, e a gente tem fotos lindas.
Quando foi agora no final do ano passado a gente resolveu que ia aproveitar o pique e ia logo ter outro filho, sempre quisemos um casal e a Letícia foi um sonho que a gente teve e muito rápido esse sonho se concretizou.
Estávamos morando no Espírito Santo, mudamos pra lá tem um ano então foi uma gravidez que a gente foi acompanhando a distância, mas sempre quisemos que ela nascesse aqui pelo suporte da família, ter filhos mineiros ne rsrs.
O trabalho de parto dela foi mais demorado que o do Matheus, tinha expectativa que fosse mais rápido, mas não foi. A gravidez em si passou rápido até porque eu tinha outra criança então num instantinho passaram esses dias.
Eu comecei sentir contração na quinta dia 22 por volta das 19:30, de madrugada a dor foi aumentando e as 02:00 fomos para o hospital, quando chegou os médicos falaram que ainda não era trabalho de parto até as 03:30 foi um momento de muita dor que eu senti até realmente ser considerado trabalho de parto. Mas do momento que deu anestesia em diante foi a mesma coisa da gravidez do Matheus, foi muito rápido e muito tranquilo.
Letícia nasceu roxinha, friorenta, batendo queixo tadinha, chorando… Mas foi muito muito tranquilo e acho que a diferença do primeiro pro segundo, é porque já sabíamos mais ou menos o que esperar então conseguimos curtir mais o momento, viver a emoção de pegar ela no braço pela primeira vez.
Pudemos viver este momento junto com a nossa família, nossos pais, nossos irmãos e foi muito legal ter tido mais uma vez essas lembranças para poder revelar.