19/07/2022 às 21:39 Relato de Parto

[Relato de Parto] Tinha expectativa que fosse mais rápido, mas não foi...

287
2min de leitura

Eu e meu marido nos casamos em 2016, após 3 meses Deus mandou para a gente o Matheus, meu primeiro filho, foi um susto não foi uma gravidez planejada, mas ele foi em uma benção em nossa vida.

A gente sempre gostou muito de foto e o momento do parto era muito importante, chegamos conversar com alguns amigos e tivemos a consciência que era um momento de muita emoção e que sozinhos não daríamos conta de registrar e viver este momento. Por isso, procuramos uma empresa que a gente tivesse boas lembranças desse momento e foi muito bom, muito legal a experiência com o Matheus foi um parto muito rápido, muito tranquilo, e a gente tem fotos lindas.

Quando foi agora no final do ano passado a gente resolveu que ia aproveitar o pique e ia logo ter outro filho, sempre quisemos um casal e a Letícia foi um sonho que a gente teve e muito rápido esse sonho se concretizou.

Estávamos morando no Espírito Santo, mudamos pra lá tem um ano então foi uma gravidez que a gente foi acompanhando a distância, mas sempre quisemos que ela nascesse aqui pelo suporte da família, ter filhos mineiros ne rsrs.

O trabalho de parto dela foi mais demorado que o do Matheus, tinha expectativa que fosse mais rápido, mas não foi. A gravidez em si passou rápido até porque eu tinha outra criança então num instantinho passaram esses dias.


Eu comecei sentir contração na quinta dia 22 por volta das 19:30, de madrugada a dor foi aumentando e as 02:00 fomos para o hospital, quando chegou os médicos falaram que ainda não era trabalho de parto até as 03:30 foi um momento de muita dor que eu senti até realmente ser considerado trabalho de parto. Mas do momento que deu anestesia em diante foi a mesma coisa da gravidez do Matheus, foi muito rápido e muito tranquilo.


Letícia nasceu roxinha, friorenta, batendo queixo tadinha, chorando… Mas foi muito muito tranquilo e acho que a diferença do primeiro pro segundo, é porque já sabíamos mais ou menos o que esperar então conseguimos curtir mais o momento, viver a emoção de pegar ela no braço pela primeira vez.


Pudemos viver este momento junto com a nossa família, nossos pais, nossos irmãos e foi muito legal ter tido mais uma vez essas lembranças para poder revelar.

19 Jul 2022

[Relato de Parto] Tinha expectativa que fosse mais rápido, mas não foi...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

gestante gravida parto parto normal

Quem viu também curtiu

19 de Jul de 2022

[Relato de Parto] No momento chorei bastante, mas fomos para a cesárea

25 de Jan de 2023

Responsabilidade na Hora de Fotografar / Filmar

19 de Jul de 2022

[Relato de Parto] Chegada da Catarina

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp